💌 Trocas e Devoluções
Na FLERTE, a sua experiência é prioridade – e se algo não lhe agradou, estamos aqui para resolver!
📅 Prazo
Você tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução da sua peça.
🔁 Trocas
Para solicitar uma troca, é só chamar a gente pelo Direct no Instagram (@flertemoda) ou pelo WhatsApp informando o número do seu pedido. Em até 3 dias úteis, te enviamos todas as instruções para o envio da peça de volta para avaliação.
⚠️ Importante: só aceitamos peças que estejam sem sinais de uso, com todas as etiquetas da loja e do fabricante intactas, sem manchas, odores ou alterações.
Após a aprovação, você recebe um cupom no valor da peça (sem incluir o frete), que pode ser usado em até 30 dias em qualquer item do site.
🚫 Itens que não realizamos troca ou devolução:
-
Produtos em promoção (como Sale, Black Friday ou Troca de Coleção);
-
Acessórios (ex: cintos, bolsas, etc.);
-
Peças sob encomenda (feitas exclusivamente para você).
💳 Devoluções / Reembolso
Se quiser devolver a peça e receber seu dinheiro de volta, é só nos avisar pelo Direct do Instagram (@flertemoda) ou WhatsApp com o número do pedido. Também te enviaremos as instruções para retorno da peça em até 3 dias úteis.
A devolução só será aceita se a peça estiver em perfeito estado, com todas as etiquetas e sem qualquer sinal de uso.
Formas de reembolso:
-
Pagamentos via PIX ou boleto: devolução via transferência bancária em até 3 dias úteis.
-
Pagamentos por cartão de crédito: o estorno será solicitado junto à administradora do cartão. O prazo pode variar, mas normalmente ocorre em até duas faturas (60 dias).
💡 O frete de devolução será por conta da cliente nos pedidos que foram enviados com frete grátis.
🤝 Estamos por aqui!
Nosso time está à disposição para te ajudar com qualquer dúvida ou situação. Queremos que sua experiência com a FLERTE seja leve, fácil e inesquecível – do jeitinho que deve ser 💖
Com carinho,
Equipe FLERTE